quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

10/12 – PROSPERE ELIMINANDO CRENÇAS

Para finalizar o ano dissolvendo crenças e começar um 2016 explêndido, transmitirei à você uma forma eficaz de dissolver as crenças limitantes e pensamentos negativos que convivemos diariamente e que nos atrapalham em nossas conquistas.

A EFT (Emotional Freedon Technique) criada por Daniel Craig também conhecida como técnica da Acupuntura sem agulhas ajuda a identificar de onde vieram as nossas crenças que nos limitam possibilitando amenizar a dor emocional ou problemas físicos que estão arraigados em questões psicológicas.
Através da prática podemos dissolver todas as emoções negativas que nos atrapalham a prosperar de forma a alcançar os objetivos que tanto almejamos, mas que nos boicotamos. Exemplos de crenças como: ganhar dinheiro é difícil; dinheiro é sujo; não posso ganhar mais que meu marido; etc, são crenças que ou alguém nos disse ou passamos por alguma situação que nos fez acreditar que é uma verdade.
Depois de identificada a origem das crenças e pensamentos, podemos amenizar e curar sentimentos e emoções conflitantes abrindo caminho para solução de questões sejam a nível material ou emocional.
Venha do jeito que estiver. Faremos uma abordagem completa, minimizando todas as dúvidas da técnica e como utilizá-la. Você não precisa ter conhecimento prévio sobre nada, apenas traga suas questões que queira trabalhar.
Será uma troca de energia e conhecimento que após anos de terapia, cursos e buscas constantes pelo yoga, hipnoterapia e outras soluções; encontrei a que com maior eficácia vem ajudando meu equilíbrio pessoal e profissional.
Quando? Quinta-feira, 10/12, 19h30 – 22h30
Onde? Petalusa - Rua José de Carvalho, 253b, Chácara Santo Antônio
Valor do Investimento? R$ 70,00
Inscrições via e-mail nadiaboucas@gmail.com e pagto no link do lado superior direito do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISK 180

DISK 180
Central de Atendimento à Mulher é gratuita e funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, para orientar a mulher vítima de agressão.